Menu Principal Equipe Técnica Acesso Restrito

Francisca Iraci de Luna Silva
Diretora Pedagógica
Bom Reacionamento com Pais, alunos, Professores e Coordenadores. Sempre Pronta Para Ajudar em relação a Assuntos Pedagógicos

Narcisio Nascimento Silva
Diretor Administrativo
Bom Reacionamento com Pais, alunos, Professores e Coordenadores. Sempre Pronto Para Ajudar em relação a Assuntos Administrativos.

Dra. Nádia Maria Luna
Coordenadora Geral
Bom Reacionamento com Pais, alunos, Professores e Coordenadores. Como Coordenadora geral, uma otima funcionaria e sempre presente nas mais diversas atividades.

Manoel Helio Moura Junior
Coordenador do 6º ano a 3ª Serie do Ensino Médio.
Bom relacionamento com Alunos, Pais e Professores, esta sempre presente em sua Coordenação e pronto para ouvir sugestões para o melhoramento em sua area.

Patricia Farias do Nascimento
Coordenadora da Educação Infantil ao 5º ano do Ensino Fundamental
Bom relacionamento com Alunos, Pais e Professores, esta sempre presente em sua Coordenação e atividades, muito atenta e pronta para ouvir sugestões para o melhoramento em sua area.

Antonia Cardoso Mendes
Secretária
Extremamente qualificada para dar o melhor atendimento aos nossos alunos, pais e comunidade, nossa secretária, é responsável pela estrutura administrativa e organizacional da nossa instituição

Emanuel Alexandre Silva Rodrigues
Técnico Informatica e Analista de Rede
Profissional da equipe técnica que cuida do Sistema e manutenção dos computadores de nossa escola.

Delane de Santana Souza e Katiane Rodrigues Vasconcelos
Professoras: Portugues / Literaura / Redação
Otimo Relacionamento com Alunos e Pais, São Boas Professoras, com muito conhecimento e bastante didatica para transmitir o conteúdo para seus alunos.

Antonio Pádua, Claudiana Franklin de Oliveira e Carlos Alberto Oliveira Sal
Professores: Matemática
Otimo Relacionamento com Alunos e Pais, São Bons Professores, com muito conhecimento e bastante didatica e facilidade para transmitir o conteúdo para seus alunos.

Antonio Flávio Araújo do Nascimento
Professor: Ciências / Física
Otimo Relacionamento com Alunos e Pais, é ótimo Professor, com muito conhecimento e bastante didatica para transmitir o conteúdo para seus alunos.

Francisca Aryana Deodato Soares
Professora: 1º ano
Otimo Relacionamento com Alunos e Pais, é boa Professora, com muito conhecimento e bastante didatica para transmitir o conteúdo para seus alunos.

Rhakel Freire Monteiro
Professoras: 2º ano
Otimo Relacionamento com Alunos e Pais, São boas Professoras, com muito conhecimento e bastante didatica para transmitir o conteúdo para seus alunos.

Liduina Santos Moreira
Professor: 3º ano

Francisca Rogelma Alves Moreira e Antônio Alexandre do Nascimento
Professores: 4º e 5º ano
Otimo Relacionamento com Alunos e Pais, são Bons Professores, com muito conhecimento e bastante didatica para transmitir o conteúdo para seus alunos.

Virna Mara
Professora: Infantil II Manhã e Infantil IV Tarde

Keila Iguacilene
Professora: Infantil III

Ana Maria Ximennes e Liduina
Professoras: infantil IV
Otimo Relacionamento com Alunos e Pais, são Boas Professoras, com muito conhecimento e bastante didatica para transmitir o conteúdo para seus alunos.

Janaína Teixeira de Sousa
Professora Infantil V

Francisco Edilson Lima Filho
Professor: Futsal / Voleibol
Bom Relacionamento com seus Alunos é bastante Dinamico em suas atividades sempre inovando, tornando um bom professor.

Josima de Sousa Nunes Júnior
Professor: Natação

Carolina Sousa Silva
Auxiliar
Sempre disposta, e com bom relacionamento com alunos, pais e toda equipe de profissionais de nossa instituição, é uma profissional sempre pronta para o melhor atendimento.

Francisco José Cunha (GIGANTE)
Serviços Gerais
Sempre disposto, e com bom relacionamento com alunos, pais e toda equipe de profissionais de nossa instituição, é um profissional sempre pronto para o melhor atendimento.

Erika Silva Alves

Gonçalo Vieira Leite